quarta-feira, 15 de maio de 2013

“ADOREI PARTICIPAR DA HISTÓRIA DA MARCA” AFIRMA DI FERRERO SOBRE CAMPANHA DA HERING


Pela primeira vez juntos em um trabalho publicitário, Mariana Rios e Di Ferrero estrelam a campanha de moda da Hering para o Dia dos Namorados deste ano. O casal posou com peças da coleção de inverno 2013, com tricôs, calças resinadas e com as novas camisetas da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, já encontradas nas lojas da marca.
Apesar de optarem por não fazerem fotos profissionais em conjunto e manterem a individualidade, eles se identificaram com a proposta e, por isso, abriram uma exceção.
“Nossa relação com a marca vem desde criança, não é algo recente, então faz sentido para nós estarmos aqui”, disse a atriz.
O vocalista do NX Zero também se mostrou satisfeito com o trabalho.
“Estou feliz da vida por fazer parte dessa campanha, sou presenteado e uso roupas da Hering desde sempre. Adorei participar da história da marca, assim como ela participou da minha”, completou o cantor.
Com o tema “Beije mais, beije muito, beije sempre”, as fotos feitas por Gui Paganini ficaram românticas e espontâneas, com direito a muitos beijos. Mariana e Di doaram o cachê para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), apoiado pela empresa, que reverte R$ 6,50 de cada peça com o “Alvo Azul” à instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário