Pela primeira vez juntos em um trabalho publicitário, Mariana Rios e Di Ferrero estrelam a campanha de moda da Hering para o Dia dos Namorados deste ano. O casal posou com peças da coleção de inverno 2013, com tricôs, calças resinadas e com as novas camisetas da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, já encontradas nas lojas da marca.
Apesar de optarem por não fazerem fotos profissionais em conjunto e manterem a individualidade, eles se identificaram com a proposta e, por isso, abriram uma exceção.
O vocalista do NX Zero também se mostrou satisfeito com o trabalho.
Com o tema “Beije mais, beije muito, beije sempre”, as fotos feitas por Gui Paganini ficaram românticas e espontâneas, com direito a muitos beijos. Mariana e Di doaram o cachê para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), apoiado pela empresa, que reverte R$ 6,50 de cada peça com o “Alvo Azul” à instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário