Di Ferrero conta que não hesitou ao aceitar o convite para participar de “Malhação”. Muito pelo contrário. Depois de fazer participações “despretensiosas” em programas como “Casseta & Planeta urgente!”, o cantor diz ter se afeiçoado às câmeras.
Na cena, no ar na quarta, Di interpreta ele mesmo, um amigo de Nando (Leo Jaime) que chega ao Misturama para rever o dono da lanchonete. Convidado por Gil (Daniel Blanco) e Lia (Alice Wegmann) para tocar na festa de encerramento das Olimpíadas do Colégio Quadrante, Nando, então, convoca o rapaz para subir ao palco com ele. A galera, claro, fica em polvorosa. Segundo Alice, embora gravações desse tipo sejam mais “confusas”, por reunir muita gente, e exijam que os atores fiquem de pé por mais tempo, o show compensa.
Envolvido com a música desde cedo, o ator Daniel Blanco — neto de Billy Blanco —, de 19 anos, aproveitou a gravação para observar a banda em ação. E, quem sabe, firmar novas parcerias.
No palco, Leo Jaime se juntou ao NX Zero para cantar “A fórmula do amor” e “Tchau”, sucessos seus; e “Onde estiver” e “Ligação”, da banda. Para o veterano, esse tipo de espetáculo dentro da dramaturgia possibilita “encontros raros”. O próprio Leo relembra que resolveu seguir carreira artística após assistir ao filme “Help”, de 1965.
Nenhum comentário:
Postar um comentário